Massagem Erótica Com Finalização |Passo a Passo

242
massagem erotica com finalização

A massagem erótica com finalização é uma arte! Se você souber como faze-la, é claro! Levando em consideração que sem tocar as partes íntimas da pessoa, esta técnica pode fazer a pessoa sentir uma enorme excitação, que pode em alguns casos, atingir o orgasmo, sendo esta muito intensa e agradável. Neste guia prático vamos ensiná-lo a fazer uma massagem erótica com um final feliz, para que a pessoa a ser massageada sinta o máximo de prazer e fique o mais relaxada possível após o clímax.

Como fazer uma massagem com final feliz

massagem com final feliz

Para quem não sabe o que é uma massagem com final feliz, podemos dizer que é uma massagem cuja finalização é o orgasmo ou clímax da pessoa, por isso é algo muito prazeroso para ambos, tanto quem faz como quem recebe, já que o quem faz usa as próprias mãos, produzindo essa sensação sem ter que praticar sexo, apenas massageando o corpo de forma sensual e apaixonada. Mas, para isso, voce deve seguir uma série de passos que as peritas massagistas de SP nos disseram que nos seus atendimentos estão as massagens eróticas e que têm uma vasta experiência que os anos lhes proporcionaram nesta profissão e que são Muitos homens que solicitam este serviço principalmente porque conseguem relaxar o corpo, afastando-os do estresse e da vida agitada que existe nas grandes cidades e ainda mais na capital paulista.

Uma das etapas importantes nesse tipo de prática é a preparação do ambiente em que será realizada a massagem. Aconselha-se fazê-lo sobre uma cama ou sobre uma maca de massagem, desde que estas sejam expressamente indicadas para este tipo de ação, facilitando assim toda a mobilidade da massagista (ou pessoa), que poderá realizar a massagem com mais facilidade. Além disso, o ambiente deve ser aconchegante, com luzes ajustáveis, músicas relaxantes, aromas prazerosos que possam auxiliar essas massagens eróticas, opte por músicas zen ou budista, muito fáceis de encontrar na internet.

Guia prático para fazer uma massagem erótica com finalização feliz

massagem erotica

Para realizar uma massagem erótica, comece pelas costas, pela barriga, pelos braços e pelas pernas, fazendo com que a pessoa relaxe mas também é importante que ela se excite com o contato de suas mãos e seu corpo. Caso seja um casal que namora há muito tempo, a mulher ou o homem, pode excitá-lo(a) dizendo coisas no ouvido dele(a), o que pode fazer com que ele(a) queira mais. que chegue o momento dos genitais, embora no seu caso do casal, o melhor a fazer é prolongar esse momento fazendo com que ele(a) continue se excitando para que o final feliz seja muito mais intenso e o orgasmo venha em uma explosão de prazer sem igual.

Quando você já tiver alcançado a parte fundamental da massagem, ou seja, a realização do final feliz, lembre-se que deve fazê-la com a mesma intensidade da massagem, ou seja, com calma, relaxamento, que tudo é muito extra-sensorial, pois conseguirá que a sensação de chegada ao clímax seja mais agradável, podendo atingir um estímulo ainda maior. Uma das dicas que podemos dar é: que você tenha óleos essenciais por perto para massagem, pois com eles o que você vai conseguir é que as propriedades afrodisíacas podem atingir os órgãos genitais e a sensação se intensifica muito. Por outro lado, também tornará a fricção das mãos mais suave e, portanto, a massagem é muito mais agradável do que se, por exemplo, for feita sem óleos ou leite corporal.

Artigo anteriorYara Massagista | Local Próprio em Perdizes
Próximo artigoBruna Aguiar Massagista Profissional