Massagem lingam | Terapia do Orgasmo para Homens

8051

Massagem Lingam é um tipo de massagem tântrica para pênis que foi desenvolvida na Alemanha nos anos 70 por Andro Andreas Rothe, fundador do Diamond Lotus Tantra Lounge em Berlim. A técnica foi desenvolvida por pioneiros como Joseph Kramer, Mantak Chia e muitos outros.

O processo de uma massagem Lingam é pensado para combinar sentimentos de bem-estar com relaxamento profundo e ajuda os receptores a liberar o estresse reprimido relacionado a problemas de relacionamento ou auto-estima, incluindo aqueles relacionados à sexualidade.

Massagem Lingam na História

lingam na história

A adoração ao pênis está enraizada em muitas religiões antigas Aqui está um fato histórico para você. Adorar o Lingam é uma prática comum em muitas tradições espirituais. Na ìndia por exemplo o culto ao Lingam é realizado em templos numa espécie de cerimônia. Onde o ritual é feito por monges hindus derramando leite sobre uma enorme estátua de um falo de 4 metros! Na Tailândia, existe um templo cheio de pênis de madeira esculpida. E nos tempos antigos, os buscadores espirituais eram grandes fãs de pequenos pingentes de pênis de madeira,e todos tinham por hábito carregar esses chaveiros consigo.

Benefícios da Massagem Lingam

massagista lingam

O tantra é tudo sobre mover a energia do seu corpo, aumentando-a para fins de cura, prazer e espirituais, e a Massagem Lingam não é exceção. É uma maneira de cumprimentar sua alma. Uma massagista habilidosa garantirá que você possa relaxar completamente e acumular energia sexual que se expandirá e fluirá dentro de você livremente. Essa energia se espalhará por todo o corpo e despertará momentos mágicos de prazer como você nunca experimentou antes. Esses momentos podem culminar em sentimentos de êxtase e podem tocar o seu intimo de maneira inimaginável.

Confira os benefícios de massagem Lingam:

  •  Controle aprimorado da ejaculação
  • Melhor circulação sanguínea no lingam
  • Intenso prazer sexual
  •  Alívio significativo da tensão sexual
  • Sensibilidade aprimorada
  • Resistência sexual melhorada
  • Cura da ejaculação precoce
  •  Alívio da dor, estresse e depressão
  • Conexão com seu parceiro
  • Conexão com sua alma, Deus, Buda, natureza, o universo, o divino dentro de você.

A massagem Lingam e o final feliz

Massagem Lingam não é o mesmo que uma massagem erótica típica com um final feliz. Para ficar claro, o objetivo dessa prática não tem nada a ver com a ejaculação. Pelo contrário, os receptores de autênticas massagens tântricas do pênis geralmente não ejaculam.

Massagem Lingam é algo que você faz para sua evolução pessoal como ser humano. É para pessoas que desejam reprogramar seu DNA sexual e se tornarem completamente os seres sexuais que são.

Se você for mais longe no Tantra, aprenderá que, como dono do Lingam, não é tão fácil cultivar sua energia sexual porque você será desafiado a se abster de ejacular, mesmo durante o sexo. Lembre-se de que não é seguro iniciar esse tipo de treinamento sem a orientação profissional de um especialista; portanto, procure um instrutor de Tantra treinado se você estiver interessado na prática da continência sexual.

Os tântricos acreditam que a não-ejaculação permitirá que você retenha todo o poder e os chamados Ojas (Semente) dentro de si, para que você os direcione para o divino. Em última análise, o Tantra é um caminho espiritual que deve levar à iluminação. Caso isso pareça um pouco demais, pense no Tantra como uma maneira de satisfazer seu desejo de paz e felicidade interior.

Aprender a cultivar sua energia sexual como praticante tântrico inclui treinamento de controle da ejaculação, picos mais altos de prazer, poder fazer amor por horas e encher o corpo inteiro de seu parceiro com uma doce felicidade.

Não estou dizendo que a massagem do pênis fará todo esse trabalho para você, mas pode ser um excelente começo para levá-lo ao caminho tântrico. Tudo o que você precisa fazer é estar presente. Você desenvolverá uma sensibilidade física que o ajudará a entender seus níveis de excitação e sentir muito, muito mais do que antes.Também o ajudará a se sentir mais nos níveis emocional, energético e espiritual.

s mulheres não são as únicas pessoas que sofrem de trauma; os homens também lutam com inseguranças, medo, estagnação emocional e rigidez. As Massagens Lingam podem ajudá-lo a se libertar e sentir.

Quem pode fazer uma massagem Lingam?

Qualquer pessoa pode aprender técnicas de Lingam Massage e dar a você a experiência, esteja você em um relacionamento ou não. Você também pode reservar uma sessão de massagem Lingam com um massagista profissional do Tantra.

Como é uma massagem lingam profissional?

Uma massagem lingam geralmente dura entre 1,5 a 3 horas.  O massagista pode ser de qualquer gênero..Lembre-se de relaxar durante a experiência. Respire fundo, expire e tente se soltar.. “Alcançar” não é o objetivo aqui. Massagem Lingam é sobre permitir e sentir. Um tipo de orgasmo pode acontecer, geralmente em um nível mais energético e emocional, mas definitivamente não é o principal objetivo do tratamento. O objetivo é curar enquanto o coloca em contato com o extraordinário ser sensual que você é!

Assista ao vídeo e descubra como é feita a massagem lingam: